SPADER EMPREENDIMENTOS LTDA.

Vantagens de morar em um apartamento

Geralmente, quem mora em uma casa e pensa em comprar um apartamento fica mais indeciso e em dúvida se o imóvel realmente vale a pena. Realmente, são moradias bem diferentes, ambas com suas características positivas. No entanto, para quem deseja ter mais segurança, facilidades e tempo livre, o apartamento é a melhor opção.

Começando pela SEGURANÇA, onde as câmeras de monitoramento, grades, portas e portões diminuem bastante o risco de invasões, principalmente nos momentos em que não há ninguém em casa ou durante as férias. E caso aconteça algum problema, como um vazamento de água, os vizinhos podem identificar e avisar o proprietário.

Créditos: Cleber Brauner

Já faz anos que os apartamentos são bem valorizados no mercado imobiliário. Por isso, a maioria deles são construídos em LOCAIS PRIVILEGIADOS, com uma bela vista e próximos de serviços essenciais. Ou seja, estando perto de tudo, não é necessário fazer grandes deslocamentos pela cidade.

Por último, mas não menos importante: não precisa se preocupar com as MANUTENÇÕES. Sabe aquele compromisso de cuidar da infraestrutura, fazer reparos, pintura, limpeza externa, trocar o gás, cuidar do jardim e até trocar uma lâmpada queimada? Em um apartamento isso não existe, pois dentro do valor do condomínio, uma pessoa fica responsável por garantir tudo isso.

Fonte: Freepik

E então, já deu para ter uma ideia de como é viver em um apartamento? Se você ainda tiver dúvidas, fale com uma imobiliária, agende uma visita no imóvel, entenda melhor como funciona cada item citado acima, entenda os métodos de pagamento e aí sim, vá com 100% de certeza morar em um apê novinho!