26 de julho de 2021

Pandemia e inverno: curtir o lar é sempre a melhor opção


Alerta de frente fria chegando ao estado: dias gelados se aproximam! E apesar da vacina ser uma realidade, ficar em casa ainda é uma medida essencial para garantir a nossa segurança e daqueles que mais amamos.

Por isso, listamos algumas dicas de coisas que podem ser feitas no conforto do lar sozinho ou com a família! Confira:


Detalhes em foco

Ambientes antigos, pintura desbotada… A hora de planejar e dar uma nova cara para sua casa pode ser agora! Que tal pesquisar na web novos artigos decorativos como luminárias, tapetes, mantas e almofadas? Além de ajudarem a tornar o espaço mais quentinho, esses objetos deixam charme especial no ar!
Unplesh



É tempo de reorganizar a casa

A pandemia fez do home office uma realidade para muitas pessoas. Desde o último ano, trabalhar e estudar em casa tornou-se comum e, se você ainda não investiu em um espaço adequado para isso, está na hora de reconsiderar.

Além disso, ocupar os espaços ociosos ou simplesmente mudar os móveis de lugar pode transformar os cômodos! Quem sabe aquele quartinho que você simplesmente guarda as coisas possa vir a ser uma biblioteca ou aquele espaço de jogos?
Hiveboxx-unsplash



Momentos relax

Verdade seja dita: a rotina antes da pandemia nos tirava muito tempo livre para apreciar as coisas mais simples, como aquele cafezinho depois do almoço. Agora, com mais tempo em casa, que tal brincar ou assistir filmes com os pequenos, curtir um passeio pelo bairro com os pets ou até mesmo desfrutar de um dia de autocuidados? Apesar de banais, são justamente momentos que tornam o dia a dia mais leve!

Alexander Dummer

CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br