13 de abril de 2021

O que fazer de diferente...em casa!




Os dias ensolarados e com altas temperaturas gradualmente se despedem, é tempo de curtir o clima ameno no conforto do lar. E se você já maratonou todas as séries do streaming, já cansou dos podcasts e quer sair do óbvio de forma criativa, se liga nas dicas:

Descubra novos dons
Pintura, desenho, fotografia, vídeos caseiros ou escrita: com o universo digital ficou ainda mais fácil desenvolver as suas habilidades artísticas! Além dos tutoriais que ensinam o passo a passo, você encontra diversos espaços de inspiração como o Medium para textos, Pinterest com diversas fotos, desenhos e estilos de pintura.

Conecte-se consigo mesmo
Fazer uma pausa para se organizar às vezes é necessário. E por que não registrar seus anseios e começar um planejamento prévio? Relacione todas as experiências que você deseja viver, desde as viagens dos sonhos, até um salto de paraquedas. Dessa forma fica muito mais fácil eleger quais ideias são viáveis, pesquisar valores e preparar detalhes como deslocamento e hospedagem.
Angele Kammp


Um lar mais verdinho
A prática de cultivar plantas e pequenas hortas cresceu de maneira exponencial durante a pandemia. E o que não faltam são opções para deixar o ambiente mais vívido e aconchegante: são folhagens, cactos, suculentas ou até mesmo temperos naturais e pequenas frutas para incrementar o seu preparo de receitas!
Rachael Gorjestani


Turistando sem sair de casa

Já pensou em explorar as ferramentas do Google Street? Além de visitar os principais pontos turísticos do mundo, como a Torre Eiffel, é possível dar uma espiadinha nos museus! Alguns deles, como o Museu de Arte de São Paulo, foram mapeados, sendo possível conhecer as obras e a infraestrutura.


CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br