03 de fevereiro de 2020

Melhores destinos para curtir o Brasil sozinho - ou acompanhado!

Da tranquilidade às badaladas cidades, aproveite o feriado de Carnaval e descubra novos roteiros



Férias terminando, mas o Carnaval não tarda chegar! Que tal aproveitar os dias de folga e conhecer novos destinos? A diversidade das diferentes regiões Brasil permite experiências únicas e para todos os perfis de turista. Confira as nossas dicas de roteiro para tornar seu feriado mais animado.

Viagem com amigos
A paradisíaca Búzios, localizada no litoral carioca, é a pedida certa para quem busca agito e pretende viajar em grupo. Além das belezas naturais que incluem as lindas praias, a região também é famosa por sua diversidade de bares, baladas e luaus que propicia encontros com pessoas de todo o Brasil e mundo.
Fernando Ribas


Viagem com a família
A cidade de Fortaleza, capital do Ceará, é um destino perfeito para relaxar e se divertir com as crianças e o seu par. O clima quente, que varia entre 25ºC e 30ºC é ideal para aproveitar as belíssimas praias e realizar passeios. Na Praia do Futuro, uma das mais famosas, você encontra estrutura completa para crianças com piscina e playground.
Foto: José Jandson Queiroz


Viagem a dois
Um destino encantador para viver momentos inesquecíveis, a cidade de Holambra, no interior de São Paulo, é o lugar certo e ainda pouco visitado para casais que querem fugir do agito e relaxar. Conhecida por sua colonização holandesa, o município paulista chama a atenção pela arquitetura e a diversidade botânica, sendo repleto de flores e árvores.
Foto: Tania Parejo


Viagem sozinho
Segura, organizada, com excelente infraestrutura e inúmeras opções de passeios, Curitiba é um ótimo destino para quem pretende cair na estrada sozinho. Entre os atrativos da cidade paranaense estão os parques, com destaque para o Jardim Botânico. Os museus também são espaços super atrativos, como o Museu Oscar Niemeyer e o Museu Paranaense. Pela noite a cidade cativa os turistas pela farta gastronomia e cervejarias artesanais.
Foto: Gabriel Ferraz





CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br