SPADER EMPREENDIMENTOS LTDA.

Ano Novo, Casa Nova!

A cada novo ano que se inicia, sentimos a necessidade de renovação. E de fato, não é apenas um calendário novo que colocamos em cima da mesa. É a abertura de um ciclo, de uma fase repleta de novas experiências, mudanças e conquistas. 

Trocar de carro, começar a faculdade, fazer natação, aprender a tocar violão ou finalmente conquistar seu próprio lar. A lista de metas para 2023 é imensa! Ainda assim, os primeiros passinhos de qualquer sonho, necessitam de terra firme para se estabelecer. 

A Spader Empreendimentos entende que sempre há novas famílias se constituindo, jovens buscando por independência e pessoas querendo ficar mais próximas de seus familiares. Por isso, nunca param de investir na construção de sonhos, afim de que alguém os conquiste. 

Se você busca por um apartamento próximo de tudo e no coração da cidade, o Residencial Edifício Gabriel Marcon é a escolha perfeita. Gostou da ideia? Saiba que resta apenas um apartamento e tenho o pressentimento que ele será seu.

Quer ter uma vista panorâmica da cidade? Neste caso, o Palas Atena lhe aguarda. O edifício ainda não ficou pronto, mas os seus futuros moradores já estão contando os dias para ser finalizado. Quem avisa, amigo é: o residencial ainda tem apenas um apartamento disponível! 

Mas se o seu sonho é construir uma casa do jeitinho que sempre imaginou, a Spader também conta com um Condomínio Residencial, o Villagio Nobre. Também pertinho do Ginásio Municipal de Esportes, o local oferece tranquilidade, segurança e amplo espaço para lazer. 

Independentemente de qual seja o seu desejo, a Spader Empreendimentos constrói pensando em você. Sempre pensando em atender a necessidade de diversas pessoas e os seus respectivos sonhos. Lembre-se: um ano novo, merece uma casa nova!